RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Regras do RPG Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
Regras do RPG Linksxr
Regras do RPG Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

Regras do RPG Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 Regras do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Regras do RPG Empty
MensagemAssunto: Regras do RPG   Regras do RPG EmptyDom Jan 08, 2012 3:01 pm

Regras do RPG

Diferença entre On e Off: On é tudo o que acontece com a sua personagem durante o jogo, ou seja, se ele é atingido por feitiço, leva uma bronca do pai e da mãe, briga com o namorado. Off é tudo relativo a pessoa do jogador. Por favor, não misture as coisas, disputas on não podem deixar a plataforma do New Salem para a vida real (off) e vice versa. Não é porque a personagem X do Joãozinho está perseguindo a sua personagem quer dizer que exista algum tipo de rixa e também não há motivos para xingar o Joãozinho caso a personagem X dele vença a sua personagem num jogo de futebol. Se este tipo de coisa te incomoda ou causa algum desconforto, pense duas vezes antes de postar sua ficha!

Os Mestres: São as pessoas que fizeram este fórum para que você se divirta junto com eles, que perderam algumas horas do seu dia para criar um ambiente divertido e saudável. Que permitiram a sua participação porque eles acreditam que quanto mais gente melhor e que passam algumas horas pensando em campanhas legais para todo mundo. Antes de criticar de forma negativa, pense nisso. Além do mais, a última palavra é sempre do Mestre, ao expor suas dúvidas sobre alguma ação, coloque-as de forma clara e objetiva.

OverPower: É o famoso apelão, aquela pessoa que força uma situação para conseguir cumprir um objetivo, não aceita perder e fica de Chororô. Usa poderes que sua personagem não tem como por exemplo: Poderes Extra sensoriais para ouvir uma conversa numa sala fechada no terceiro andar, sendo que mora no térreo apenas pra “entrar” na trama. Acredita que só porque ele imagina que sua personagem é a mais bonita, fofa, super poderosa, corajosa, pegadora, máscula, sexy ou qualquer outra coisa que todos pensarão igual.

Regras Off


1- Respeito é essencial. Não apenas com os Mestres como também com os seus colegas.

2- Uso de palavrões ou expressões de baixo calão não são permitidas pelo próprio Forumeiros. Troque por sinais gráficos como &%*#, para o bom entendedor isso basta.

3- Ninguém privará o jogador de descrever experiências típicas da idade das personagens, porém é necessário bom senso. Não é necessário descrever em detalhes tais acontecimentos, caso isto seja essencial para a trama pessoal da sua personagem, use a criatividade. Os jogadores que insistirem em descrições vulgares, detalhes desnecessários ou qualquer outra coisa que os Mestres acreditem serem de baixo nível, receberão uma advertência e terão o post editado ou excluído. Isso vale para os chats.

4- Se desentendeu com o colega em OFF e levou isso para ON? Discussão no chat? Indiretas? Os Mestres se reservam ao direito da Ignorância nesses casos, os posts serão apagados e MPs simplesmente ignoradas. Caso haja insistência, suspensão para quem provocou, caso tenha resposta, suspensão para quem revidou. Ninguém precisa saber de fofocas e picuinhas.

5- Por enquanto não é permitido aos demais usuários, com exceção para os Mestres, a criação de contas múltiplas.

6- As funções de Edição do Post e Rolagem de Dados estão liberadas, em caso de suspeita de alteração dos resultados, ficarão apenas a cargo dos Moderadores.

7- Ninguém aqui (aparentemente) é professor, revisor, advogado ou outra coisa que o valha para observar todas as regras do nosso idioma, mas NÃO assassinem a Língua Portuguesa, evitem o miguxês e expressões do internetês nos posts em ON.

8- O tamanho mínimo de um post são 20 linhas. Não há um limite, mas EVITEM posts muito extensos, com longos flashbacks e etc. Também EVITEM fontes muito pequenas, templates com barras de rolagem infinitas, formatações que dificultem a leitura ou cores berrantes. RESPEITEM o tamanho das imagens especificados, do contrário serão excluídas sem nem ao menos precisar de aviso. Menos é mais.

9- Punições. O jogador desobedeceu alguma regra? Ele receberá uma advertência. Persistiu no erro? Uma advertência e suspensão de uma semana. De novo? Advertência, exclusão do jogo atrás de bloqueio do IP.

10- Por último, a Equipe do RPG New Salem não recomenda ou estimula a troca de informações pessoais entre os jogadores, muito menos a troca das senhas de acesso. Elas são pessoais. No mundo virtual é muito fácil criar uma nova identidade, copiar dados, instalar programas espiões e etc, por isso, se resguardem.

Regras On

1- O Mestre faz o papel da força que controla o mundo, o universo e tudo mais e para cada um tem um nome. Essa força dificilmente volta atrás em suas decisões, idem o Mestre.

2- Apesar do cenário pertencer a mundo imaginário, a personagem deve se ater ao que sabe fazer (aquilo que consta na sua ficha). Não confunda o conhecimento da personagem com ou seu ou com o Google XD.

3- Todas as ações que interfiram na trama necessitam de dados como por exemplo: Pular uma cerca sem ser visto, abrir uma porta, procurar pistas, se defender ou atacar (informações mais detalhadas no tópico de sistema), para que o Mestre daquela ação realize um cálculo e diga se foi possível realizar ou não, as consequências e os próximos passos. Nunca escreva que obteve sucesso sem a devida avaliação.

4- Não suponha a ação de outras personagens, nem invente falas para os outros sem a autorização dos demais jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
 
Regras do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Avatares
» Regras para Assinaturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Regras do RPG-
Ir para: