RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Ambientação Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
Ambientação Linksxr
Ambientação Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

Ambientação Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 Ambientação

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Ambientação Empty
MensagemAssunto: Ambientação   Ambientação EmptyDom Jan 08, 2012 7:02 pm

Conheça New Salem

New Salem é uma cidade pequena de 15 mil habitantes situada no estado de Maine nos Estados Unidos da América do Norte. No inverno atrai turistas de todo o país, interessados não apenas pela exuberante natureza local com suas florestas de pinheiros e grandes lagos azuis, mas na preservação das tradições interioranas do país e também na arquitetura dos séculos XVII e XVIII. A calma da cidade só é interrompida durante os Festival de Artes no Verão, com muita música e dança, feiras, desfiles, concursos e exposições.

Além do mais, durante o Natal a cidade é toda iluminada e decorada com artefatos típicos, no coreto da Praça Principal ocorrem representações do Presépio, cantadas, distribuição de gemadas e nas barracas ligadas a associação de moradores, são vendidos doces e biscoitos típicos. Nas temporadas de caça ao Alce, a cidade também é visitada por caçadores esportivos com grandes premiações. Durante o resto do ano a vida é pacata, crianças e adolescentes vão a escola com uniformes tradicionais e seguem normas rígidas de disciplina, a prática de esportes é incentivada e a participação nos clubes extracurriculares é uma forma de encontrar pessoas com interesses em comum.

A única fábrica do local sofreu um incêndio anos atrás, fato que quase ocasionou a extinção da cidade. Felizmente, como bons nativos do Maine o lema adotado pela população é "Nunca desista!", mesmo com a perda sucessiva de jovens que buscavam empregos em outras cidades ou até estados, uma nova política voltou a valorizar as antigas construções tornando New Salem o que ela é hoje. Infelizmente, nem todos os problemas foram sanados, o bairro pobre situado no Perímetro é uma mancha que recorda o período difícil do passado. Talvez seja por isso que até hoje ele permaneça isolado, quase esquecido, apenas uma curva antes da bela reserva florestal.

Uma cidade típica de cartão postal, acima de qualquer suspeita que guarda um grande segredo em suas ruas de pedra. A história da fundação da cidade, não é feita apenas de peregrinos em constante luta com os nativos, com os navios que chegaram da Europa vieram também membros de uma tradição antiga que por muito tempo conseguiram esconder suas verdadeiras habilidades. Dons ligados às forças da natureza, capazes de manejar forças como a água, ar, fogo, terra, luz e trevas, podiam criar e também destruir e principalmente viver em constante equilíbrio.

Infelizmente esse equilíbrio foi quebrado devido à ambição no coração dos homens e por muito tempo, os bruxos e seus descendentes travaram uma luta no novo continente, onde muitos inocentes morreram, mártires nasceram e pessoas de coração negro conheceram a glória e mesmo assim pereceram. Muitos anos se passaram até que finalmente após mais uma grande batalha onde muitos jovens foram destruídos devido a sede de poder, um grande ritual foi realizado, a magia cessou para as novas gerações e permaneceu assim até os dias de hoje.

Mas a natureza sempre encontra um meio para reestabelecer o equilíbrio, com os novos acontecimentos na cidade, os sinais de que a magia está voltando a se manifestar está cada vez mais intenso. Fatos estranhos estão acontecendo e a cidade parece estar dividida em grupos, sangue bruxo será derramado, pessoas comuns serão perseguidos, somente aqueles que descobrirem a verdade conseguirão se salvar e proteger os demais. Descubra o mistério do Ciclo de New Salem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
 
Ambientação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CAMINHO ATÉ O CÍRCULO :: O início-
Ir para: