RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Dúvidas    Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
Dúvidas    Linksxr
Dúvidas    Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

Dúvidas    Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 Dúvidas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Dúvidas    Dúvidas    EmptySáb Jan 07, 2012 4:31 pm

Tem alguma dúvida? Sobre qualquer assunto? O lugar é esse aqui! Não tenha medo de perguntar.

Responderemos o mais breve possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
Logan Harper

Logan Harper


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas    Dúvidas    EmptyQua Jan 18, 2012 8:05 pm

Então, acontece que eu tava fazendo minha ficha e me deparei com o seguinte...

Como escolhi fazer um personagem de 18 anos, ou seja, do nível 5, teria 45 pontos para distribuir, certo? Porém, seguindo a personalidade e o histórico do meu personagem, minha distribuição ficaria assim:

CON: 5
FOR: 3
DEX: 5
AGI: 2
INT: 5
WILL: 5
PER: 5
CAR: 0
SAB: 4
RIQ: 0

Ou seja, eu ainda teria 11 pontos para distribuir que eu, HONESTAMENTE, não sei aonde poderia colocar de maneira que continuasse condizente. Ainda que eu adicione um ou dois pontos em riqueza e carisma (fugindo da personalidade do personagem), sobrariam pontos... Dessa forma, junto com a minha dúvida (que é: O QUE EU FAÇO?), vem a sugestão: não seria ideal que personagens do nível 5 em diante, como têm 18 anos, fossem considerados adultos? Dessa forma, o limite por atributo seria +7...
Ir para o topo Ir para baixo
The Fire
Administrador
Administrador
The Fire


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas    Dúvidas    EmptyQua Jan 18, 2012 8:24 pm

Os administradores concordam que 45 pontos é muita coisa mesmo, haha. E que bom que você fez os atributos de acordo com sua personalidade, seu histórico Smile

Mas esse caso é algo que tem que ser planejado, então nós 3 vamos conversar sobre isso e amanhã postaremos a resposta. Como ainda não tem nenhum Adulto, podemos resolver isso facilmente, acredito eu.

Atenciosamente,
The Fire.
Ir para o topo Ir para baixo
Broga Moch
Bruxos
Bruxos
Broga Moch


Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : New Salem

Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas    Dúvidas    EmptyQui Jan 19, 2012 10:21 am

Se fizerem isso eu também ficaria extramente contente. Segundo a história do Broga, e minhas intenções pra ele, coloquei pontos onde não precisaria. To na mesma...
Se puder fazer alguma alteração, eu de fato agradeço também.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas    Dúvidas    EmptyQui Jan 19, 2012 1:25 pm

Olá Jogadores,

*Sai uma fumaça branca da torre, o Concílio chegou a uma decisão!


Primeiro Fê, admiramos sua honestidade, vamos lá:

Não será permitido a distribuição de 7 pontos em atributos para personagens que não são adultos, sendo que : apenas são considerados adultos os personagens que em on completaram o High School e possuem idade em on de 19 anos completos ou acima.

No seu caso segue a nossa sugestão: Poste sua ficha da forma que distribuiu. Quanto aos pontos que "sobraram" poderão ser redistribuídos quando UPPAR. Nessa ocasião poderá rearranjar os 11 pontos + os 5 de nível.

Quanto ao TK, foram distribuídos todos os pontos permitidos, então a partir da nossa decisão para o caso da Fê, não caberia uma revisão da ficha.

Estamos cientes de que essa pode não ser a melhor decisão, mas durante o recesso programado (avisaremos com antecedência) estudaremos uma melhor forma de sanar algumas lacunas, ai sim, caso necessário TODOS poderão revisar sua fichas.

É isso por enquanto! XD

ADMINISTRAÇÃO



Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
benburns




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 66
Localização : Povoado ao sul de Londres

Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas    Dúvidas    EmptyDom Abr 15, 2012 10:05 am

olá, sou novo por aqui e queria saber como jogar
por favor... expliquem o maximo possivel!!
valeu!
Ben Burns

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas    Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas    Dúvidas    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Dúvidas-
Ir para: