RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
VAULT, CHRISTIAN Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
VAULT, CHRISTIAN Linksxr
VAULT, CHRISTIAN Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

VAULT, CHRISTIAN Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 VAULT, CHRISTIAN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Christian Vault
Humanos
Humanos
Christian Vault


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN EmptyTer Jan 10, 2012 12:19 pm

CHRISTIAN JOSEPH VAULT


1ª Parte – Ficha Técnica

Nome Completo: Christian Joseph Vault
Idade do Personagem:17 anos
Data de Nascimento: 05/11
Nível: Nível 4
Filiação: Mary Sue e John Doe Vault
Raça: Humano
Ocupação: Acompanhante de senhoras
Interesses: Dinheiro, viagens, resorts, hotéis, corridas de carro, apostas, cozinha, roupas de marca, heranças, conhecimento e a felicidade.

2ª Parte – Histórico do Personagem

Era uma vez...

O quê? Não posso começar a história de um cara com era uma vez? Isso por um acaso é clichê de contos de fadas? Só porque o cabra é macho usar começos de histórias para meninas significa alguma coisa? Ora! Eu sou o narrador e faço do jeito que eu quiser! – volta ao script.

Era uma vez, no Texas um casal de jovens artistas de circo. Mary Sue era a mais bela garota da tenda e todos os homens das cidades onde passavam iam ao circo só para vê-la dançar entre as chamas dos malabares e ler as mãos das donzelas, vestida de cigana.

John Doe era um rapaz desmemoriado que o dono do circo Los Miserables, Sr. Magnus Vault, mais conhecido como Magnus Magnific tinha encontrado em uma das andanças da trupe pelo país. Ele tinha aproximadamente 17 anos e nenhuma memória. Tinha sofrido um acidente. Assim, o velho sem filhos, resolveu adotar o mancebo como seu.

Aos poucos o pessoal do circo começou a chamá-lo John Doe (Fulano no bom português) e assim ele fora registrado. John Doe era um rapaz belo e puro de coração que vivia enfrentando a adrenalina do Globo da Morte e do Trapézio sem rede. Ele também era divertido e engraçado quando encenava o número dos palhaços. E diante tanta candura fora impossível para Mary Sue não se apaixonar pelos encantos do rapaz misterioso, sem memória e sem nome.

Assim os dois se casaram em setembro e o bebê de Mary Sue nasceu em novembro, donde inicia-se nossa história no Texas. Ora, o que fazer se eles foram para o recreio antes da hora, hm?

Christian nasceu sob a pólvora de Guy Fawkes, no cinco de novembro. E tal qual o grande evento no prelúdio enunciado, ele se fez um verdadeiro rebelde.

Inicia-se agora a rapsódia de “Todo mundo odeia o Chris”.

Diferentemente dos pais que eram amados por todos do circo, Christian era detestado. A maioria das crianças tinha inveja, afinal, ele era o neto de Magnus Magnific. Ele não tinha nenhum talento artístico além de ser bonito e ainda assim as mulheres e meninas da platéia preferiam o engomadinho mimado aos demais garotos.

Ele também era muito chato sempre preso com seus joguinhos e livros, Tamagushi, Game Boy, revistas em quadrinhos e até mesmo um Karaokê no banheiro ele tinha.

Freqüentava sempre as escolas particulares caras das cidades onde o circo estabelecia uma temporada e fazia questão de não se ligar à trupe porque tinha vergonha. Então passou a inventar que estava de passagem com uma tia muito rica que tinha sua guarda, para os colegas que nunca chegavam a descobrir sua origem quixotesca.

Mimado, Christian não se misturava com as demais crianças do circo. O restante dos artistas sentia-se menos ainda inclinados a tolerar suas más criações e mimos. Já o garotinho se via como alguém muito especial e que merecia muito mais Miami Vice do que passar o resto da vida dando uma pirueta, duas piruetas, bravo! Bravo!

Uma característica que não passava batida, no entanto, aos olhos de ninguém, era o quão bonito ele era. E isso só aumentava sua fronte narcisista e a consequente inveja dos colegas. Além disso, ele era um intragável implicante e almofadinha com quem lhe aprouvesse, mas quando lhe convinha, ele deixava as reinações de lado e agia como o mais maravilhoso dos rapazes.

Foi assim que a oportunidade de ouro lhe surgiu aos dezesseis anos. O Circo se apresentava nos Hamptons Bay. E Christian encontrava-se maravilhado por aquele mundo digno de Gossip Girl: meninas lindas, em roupas tão lindas quanto elas, festas regradas a frisantes e importados, jóias, carros, iates, tudo o que ele já sonhou um dia. Enquanto ele, estava preso a sua realidade padrão: um carro recém ganhado do avô (sua única esperança) e no máximo uma falafle para o jantar se quisesse.
Infiltrando-se de bonachão como um texano rudimentar, no meio de um brunch qualquer, Christian desde logo não passou batido. Esse tipo de gente que freqüenta as rodas da high society sabe muito bem quem é quem e sabe perfeitamente quando um novo peixe cai no aquário, mesmo que seja de para-quedas.

Assim, o peixinho dourado caiu na rede de Mariah Deverrot, a viúva rica. Mariah era uma quarentona quase cinquentona rica. Vivia relaxando em mil e um lugares exóticos depois que o velhote do marido bateu as botas e deixou a fortuna toda para ela. Conhecia como a cougar (tigrona) dos Hamptons ela não pode deixar de notar a carne fresca e saliente que praticamente dançava em sua frente pedindo para ser saboreada.

E como boa dondoca que quer se resguardar, Mariah descobriu tudo sobre o rapaz com quem estava se envolvendo. Com o fim da temporada circense, ela então teve a ideia mais absurda que já tinha lhe ocorrido e a mais depravada também. Fruto de suas fantasias incestuosas, Mariah propôs ao ambicioso garoto que deixasse a vida de cambista de circo e se tornasse o seu bibelô. Ela bancaria a boa vida de ambos em um lugar longe de Hamptons e da família dele, onde ela seria sua boa tia aos olhos da sociedade. Quando na verdade, teriam um caso tórrido de amor e se divertiriam enganando as pessoas.

Os escrúpulos de Christian o levaram a pensar que se estava fazendo algo de graça, que mal haveria em receber por aquilo? E acabou aceitando.

Desta feita, largou o circo e nunca mais voltou. Mudou-se com Mariah para New Salem, onde estabilizou-se como o bom sobrinho da viúva cocota da cidade. E onde passou a ganhar para acompanhar senhoras de bom gosto e alto nível em eventos das redondezas. Quem sabe mais quais proezas ele tem feito?

3ª Parte – Personalidade & Preferências

Christian é um rapaz que está acima das figuras caricatas do bem e do mal. Ele age e faz aquilo que lhe convém e pronto. Dissimulado e oblíquo ele pode ser visto como a masculinização de Capitu inclusive com olhos de ressaca. É intragável quando quer, seu mau humor é notável á quilômetros e sua implicância nata um feito quase homérico. Todavia, ele não é assim com todo mundo. Quando ele necessita ou lhe convém, ele se torna a mais agradável das pessoas. Inclusive, ele se adéqua aos gostos de quem quer agradar por mais que deteste a coisa em si. Ele sabe ser agradável e muito bem agradável por sinal.

Certa vez, ele convenceu uma garota de que Crepúsculo era a nova moda e que Team Edward sempre venceria Team Jacob, mesmo achando que isso tudo fosse uma merda só. A garota valia a pena.

E outras tantas valeram o seu conhecimento adquirido sobre ópera, borboletas, a filosofia de Comer, Rezar e Amar e até mesmo mentir que seu livro favorito era Dear John porque a história lembrava-lhe de seu pai. Tirando o fato que o pai dele chamava John, nada da história parecia com a dele e bom, ele nem leu o livro só viu o filme e porque achava Amanda Seyfrield muito gata.

Entrementes, entre o narcisista e fingido Chris, há o verdadeiro Chris que é um cara que gosta de coisas caras e de desfrutar o bom da vida. Gosta de ser cortejado, desejado e admirado e apesar de aqui e acolá ficar dando trela para umas e outras, não faz o gênero pegador. Ele quer que todas o queiram e não que ele seja um galinhão. Aliás, qual a vantagem de ser um acompanhante de senhoras se as cocotas fizerem a festa? Não, não. Ele tem que valorizar o produto. É por isso que ele é tão cobiçado, porque ele banca o difícil e ninguém resiste ao seu charme. Mentiroso nato, tem uma lábia de mel que conduz ao fel.

Sua grande paixão é a alta velocidade: motos e carros. Pilota como ninguém. Seu filme favorito é Velozes e Furiosos. Ele nunca foi o bambambam em brigas, mas sabe se virar bem. Mesmo tendo morado uma vida toda no circo a única coisa que presta que aprendeu ali além de fugir escondido, escapar da gaiola do mágico onde costumava ficar amarrado e se equilibrar na corda bamba foi o seu maior hobbie, ensinado por sua mãe: cozinhar.


4ª Parte – Aparência & Pertences

Artista do Avatar: (Ian Somerhalder)
Avatar:
VAULT, CHRISTIAN Iansomerhalder

Extremamente belo, Christian não faz o estilo halterofilista. Possui 189 centímetros cravados, um corpo atlético mas não bombado. Sua pele é branca mesmo que ele goste de ficar à beira da piscina da mansão bebendo Bloody Mary e vodca.

Seu cabelo é extremamente negro e liso, muitas das vezes desajustando-se e ficando meio jogado o que lhe rende uma cara cretina danada. Seus olhos são uma tendência misturada de verde e azul o que lhe rende uma combinação única. Tão cristalinos e ardilosos que é capaz de fazer a Madre Superiora chorar.

Seus lábios são avermelhados e finos, os traços de seu rosto uma combinação letal daquilo que se passa por sua cabeça bem cuidada. E o que ele mais preza são suas mãos, finas, sensíveis e instrumentos hábeis para suas charlatanices, inclusive, aquilo que ele finge ser o seu maior prazer: tocar piano. Mas é claro, como dito anteriormente, seu maior prazer é cozinhar.

5ª Parte – Atributos & Perícias

Atributos:

CON - 3
FR - 3
DEX - 4
AGI - 4
INT - 5
WILL - 4
PER - 5
CAR - 5
SAB - 2
RIQ - 5

Pontos de vida: (Constituição + força) x 3
(3 + 3) x 3 = 18
Iniciativa: (Inteligência + Percepção + Destreza) / 3
(5 + 5 + 4)/3 = 4,6... = 5

Perícias:

(nível x inteligência) + (idade/2)
(4x5) + (17/2)
20 + 8,5 = 28,5 = 28

Acrobacia - 1
Artes – 2 (piano)
Arte da Fuga - 2
Blefar (lábia) - 5
Conduzir – 4 (moto); 5 (carro)
Conhecimento – (-2) Arcano
Equilíbrio - 1
Esportes – (-1) basquete
Furtividade - 5
Idiomas – 0 inglês (nativo)
Intuir intenção/notar - 3
Sedução - 3

6ª Parte - Foco de Magia

Só que não xD



Última edição por Christian Vault em Ter Jan 10, 2012 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Re: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN EmptyTer Jan 10, 2012 1:03 pm

Olha só quem eu vejo por aqui... Se não é o garanhão mais odiado e cobiçado do pedaço...

Ficha Técnica: Quase tudo certo. Se tem 17 anos então o seu nível é o 4.
Histórico: OK.
Personalidade e Preferências: OK.
Aparência e Pertences: OK.
Atributos e Perícias: Já que o nível mudará, aqui também vai.
Foco de Magia: OK.

Assim que fizer as alterações necessárias, voltarei a corrigir!

Atenciosamente,
The Wind
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
Christian Vault
Humanos
Humanos
Christian Vault


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Re: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN EmptyTer Jan 10, 2012 8:42 pm

Acho que agora tá certo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Re: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN EmptyTer Jan 10, 2012 8:59 pm

E lá vamos nós de novo bonit... Err...

Ficha Técnica: OK.
Histórico: OK.
Personalidade e Preferências: OK.
Aparência e Pertences: OK.
Atributos e Perícias: Nah, tá passando 10 pontos nas Perícias. Com os negativos você teria para distribuir 31. E distribuiu 41.
Foco de Magia: OK.

Só essa correçãozinha agora.

Atenciosamente,
The Wind
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
Christian Vault
Humanos
Humanos
Christian Vault


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Re: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN EmptyTer Jan 10, 2012 9:05 pm

Here we go again! Agora acho que está certo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Re: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN EmptyTer Jan 10, 2012 9:09 pm

Agora sim...

Ficha Técnica: OK.
Histórico: OK.
Personalidade e Preferências: OK.
Aparência e Pertences: OK.
Atributos e Perícias: OK.
Foco de Magia: OK.

Tudo certo, bem-vindo à New Salem. Em breve será movido para seu grupo.

Vejo que já colocou os detalhes na assinatura, então... Se quiser também dar uma olhadinha no Supermercado e na Construtora....

Bom jogo!

Atenciosamente,
The Wind
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
The Water
Administrador
Administrador
The Water


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Inventário   VAULT, CHRISTIAN EmptySex Jan 13, 2012 3:45 pm

INVENTÁRIO

Bônus Inicial 25 mil dólares

Lista de Compras:
Moto de corrida por 7000 dólares
- GPS por 140 dolares
- Notebook por 160 dolares
- iPhone por 350 dolares

TOTAL: 7650

Resta: 17350 dólares
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAULT, CHRISTIAN Empty
MensagemAssunto: Re: VAULT, CHRISTIAN   VAULT, CHRISTIAN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAULT, CHRISTIAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Os peregrinos :: Arquivo de Fichas-
Ir para: