RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
MOCH, Broga - The Boy Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
MOCH, Broga - The Boy Linksxr
MOCH, Broga - The Boy Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

MOCH, Broga - The Boy Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 MOCH, Broga - The Boy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Broga Moch
Bruxos
Bruxos
Broga Moch


Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : New Salem

MOCH, Broga - The Boy Empty
MensagemAssunto: MOCH, Broga - The Boy   MOCH, Broga - The Boy EmptyTer Jan 10, 2012 2:57 pm

Broga Moch

-- Ficha Técnica --

Nome Completo: Broga Moch Slicer
Idade do Personagem: 18
Data de Nascimento: 21/01
Nível: 5
Filiação: Anthonny Moch & Aphania Slice; amobs vivos
Raça: Bruxo
Ocupação: Estudante / Atleta.
Interesses: Futebol Americano, Ocultismo, Mulheres, Festas, Popularidade.

***Histórico do Personagem***

Na na quente tarde do dia vinte e um de dezembro há 18 anos no maternidade do hospital de New Salem, Broga Moch uma criança de tamanho mediano e um peso comum foi apresentada ao mundo. Sua mãe Alphania Slice filha de búlgaros nascida em Nova Iorque havia sido a mulher responsável por isso. O pai do garoto, Anthonny Moch, filho de um alemão, também nascido no país norte americano havia levado a mulher, mesmo grávida para passarem uma semana na pequena cidade. A estação do ano era propícia para a viagem, mas nunca esperavam que na fatídica viagem fosse nascer um ser como aquele. No berçário ele já mostrava que não seria uma criança quieta. Chorava alto, girava para um lado e para o outro e não deixava as enfermeiras em paz.
O pai conheceu a cidade durante a estadia de sua família no hospital e começou a gostar do que via. Porém ainda não era hora de uma mudança, ainda mais saindo de uma cidade bem conceituada como Boston no estado vizinho. Assim que saíram do hospital retornaram para a cidade onde moravam.

A infância do garoto foi interessante, se assim podemos dizer. O menino passava o dia fora de casa, brincava nos parques, jogava futebol com os garotos e virava e mexia aparecia com uma reclamação na porta de casa. O motivo? Briga. Porém, era um garoto que tinha muitos amigos. Sempre muito ativo, dormia tarde, bagunçava demais. A mãe chegou a levar o garoto para especialistas tentarem diminuir a hiperatividade do rapaz. Foi oferecido um medicamento ao garoto, coisa que não deu muito certo. Por fim o pai do garoto resolveu colocar o menino em uma escola de futebol americano, e uma arte marcial. O menino fez tudo o que se possa imaginar até chegar aos 13 anos.

No início de sua adolescência... – Beleza aê... Olha só. Essa parte eu lembro bem, fera. Deixa comigo.

(Um instante só, caros amigos... Broga.. volta lá pro seu lugar que eu to tentando contar sua história, rapaz.
– Ééééé.... Não! Agora é comigo. Vai lá, toma um café, dá uma volta. Entra no computador, dá uma olhada no “face”... Sei lá. Deixa que eu tomo conta agora.
Vou ficar por aqui perto... Se você fizer alguma coisa errada eu tomo as rédeas. Vai...)

– Opa! Beleza? Então ele estava falando da minha adolescência, né? Ok.
Quando eu tinha 13 anos eu descobri o Jiu Jitsu brasileiro. Sim, brasileiro. Treinei em uma academia conhecida como Brazilian Top Team. Quem conhece vai falar que lá só é dado Muay thai e tals... Mas não é bem assim. É um mix de artes marcias, mas eu optei pelo jiu mesmo. Achei uma arte legal. Uma mentalidade interessante e o poder de colocar as pessoas “para dormir” sempre que alguma coisa ficasse mais feia pro meu lado. Devo dizer que isso ajudou bastante, pelo menos parei de ser um pouco doidão. Atenção! Eu falei “um pouco”.

Muito bem. Estava tudo indo bem, era uma coisa legal de se fazer e tal, me dava alegria, e eu ia muito bem jogando futebol americano. Devo admitir que tenho uma velocidade que poucos possuem. Afinal de contas eu jogo como Wide Receiver (recebedor – para quem não conhece o esporte), o cara que sai correndo feito um desesperado para poder pegar a bola que o outro cara joga. Eu tenho que admitir que isso é uma das coisas quem mais gostava de fazer.
Nessa época também ganhei da minha mãe a corrente que até hoje sempre uso. Meu nome, uma estrela... É legal. Meio bobo, mas é legal. Foi nessa época também que tomei gosto por uma coisa chamada ocultismo. Nesse ponto eu sempre gostei daquelas coisas de magia também sabe. Imagina só que legal poder... Sei lá... Soltar um Hadouken? Cara! Seria muito louco... Desde então a maioria dos livros que li foram sobre o assunto. Obviamente também gosto de outras coisas tipo Sherlock. O cara é muito massa. E eu também gosto bastante dessa coisa de investigação e tals. Até que me dou bem em algumas coisas. Aquelas brincadeiras de procurar tesouros sempre foi fácil pra mim. Conseguia calcular bem as rotas, e descobrir a próxima pista. Nessa época eu era muito franzino, mal tinha força para levantar o sofá. Meu pai imaginando um futuro promissor no futebol começou a me ensinar alguns exercícios extras para fazer todo santo dia. Flexão de braços, abertas e fechadas. Abdominais para toda a barriga e não só para a frente, como todo mundo faz. Também corria todo dia de tardezinha quando chegava da escola, isso nos dias que não tinha treino, caso contrário chegaria moído e não renderia um terço.

Quando eu tava bem na cidade meu pai conseguiu uma proposta para trabalhar como vendedor em uma cidadezinha conhecida como New Salem. Cara, na boa... Eu nunca vi uma cidade tão tosca. Pessoal estranho, cidadezinha de interior mesmo, sabe? Nada pra se fazer direito e eu com 14 anos em uma escola nova.Aquilo pra mim foi a morte. Nessa época eu sofri bastante na mão dos veteranos e tive que começar a aprender a andar disfarçadamente, a perceber quando alguém tava tentando algo e também tive que aprender a sair dos armários em que eu era trancado. Tenso. Só posso dizer isso... Foi tenso. Mas nessa época a vida deu uma melhorada, digo assim... Por mulher, né? Meu corpo tava tomando mais forma, eu ia ficando mais forte, continuava a jogar o meu futebol,que querendo, ou não, a mulherada gosta e dando o melhor de mim no Jiu. Depois desse ano a coisa foi melhorando. A primeira namoradinha, o primeiro gole de cerveja em uma festa, a primeira festa decente... Coisas boas aconteceram. Bati o carro do meu pai em uma árvore. É mesmo! Essa eu tenho que contar. Eu estava de castigo no dia, mas tinha uma festa super mega blaster rolando. O pessoal da escola as meninas do colegial, uma coisa bem... Interessante. E eu ali. Meu pai tinha saído com o carro da minha mãe e eu fui arriscar passear com o carro dele. Já tinha pego o carro do velho algumas vezes, mas nunca tinha dado nada, até que dirigia mais ou menos. To na metade do caminho aparece um cachorro do nada. CARA! Eu não curto muito essa coisa de bicho não. Eles na deles e eu na minha, desviei da droga do cachorro e achei uma árvore. Pois é. Imagina que legal que ficou a coisa. Eu ali com cara de babaca, todo mundo da rua saiu e adivinha onde meu pai estava? Na esquina... Acho que foi o sermão mais chato que já levei. Parecia que não ia acabar nunca. Resultado, dois meses em casa, e no meu aniversário eu com cara de trouxa na frente da família sem os amigos por perto. Acho que esse foi o pior de todos.

Contaram uma história aqui de que teve um baita incêndio esses tempos aí. Uma indústria ou alguma detonou e quase que a cidade deu adeus do mapa. Mas aí a população ficou unida e conseguiu manter a força. Montou a cidade de novo e a vida continuou, como eles dizem aqui... Nunca desista. E assim foi. Eu aprendi essa coisa de não desistir também. Mas só ano retrasado. Era o primeiro teste do time. E eu fui tentar. O tamanho da linha de defesa do time era de assustar. Os caras deviam comer bomba, só podia. Altos, fortes, e eu ali com uma altura sem vergonha, com o corpo definido e pesando meia pena.O primeiro lançamento eu nem tomei conhecimento. Um tapa que nem sei de onde veio tirou a bola da minha visão.Vale lembrar que o tapa foi na bola viu? O QB era o titular do time, isso no caso do pessoal que treinou o ataque. Na segunda bola pra mim eu devo ter andado uma jarda. Resultado, dispensado. O cara ainda teve a cara de pau de falar, “você não vai pra frente, moleque.” Bem, aí eu mostrei o lema da cidade pra ele. Treinei mais forte, entrei em uma academia, ganhei um pouco mais de corpo e a natureza me deu alguns centímetros a mais. No segundo teste eu passei. Era um dos menores ali sim, mas o tempo passou e hoje sou um dos melhores no campo. Em minha posição acho que sou o melhor.

Estudar não é muito legal não, mas eu to tentando ser bom nisso. Mesmo não sendo bom em muitas coisas, essas coisa de química, matemática e física são legais. Acho que como acabo usando muito isso sem perceber fica fácil, ou é só mais um dos meus dons... Hahaha

Esse ano eu espero que seja ainda melhor, que traga mais mulheres e que traga de volta o meu carro, que tá complicado ficar sem ele. O que aconteceu? Bem... Bati.



*-- Personalidade & Preferências --*

Eu sou simplesmente assim. Gosto das coisas emocionantes. Esportes que me façam agir muito, festas com pessoas que são no mínimo alegres. Sou extrovertido, e acho que isso é absolutamente perceptível. Gosto de ler, mas somente coisas sobre ocultismo. Sei fazer amizades como ninguém, mesmo não sendo o cara mais legal do mundo da primeira vez. Começo fechado e em quinze minutos você sabe até quanto eu calço. Sou extremamente vaidoso, cuido da minha aparência demais, até acho que peco nisso às vezes. Peco nada! Sou quase perfeito, só me falta uma coisa ser modesto. Independente das brincadeiras, eu tenho o dom de acabar quebrando tudo perto de mim. Seja um vaso, seja um copo, uma mesa, um carro... Não sei, é praticamente uma mão do mau. Ela toma meu corpo e faz com que eu saia batendo em tudo.Isso quando não dou um baita chute nos cantos dos móveis que insistem em acertar o dedinho do pé. Isso me irrita muito e geralmente acaba causando a compra de uma nova peça. Sou bonzinho, só não me deixe nervoso, ou o resultado será desfavorável. Sou competitivo, sou explosivo sim. Tenho um hábito de ficar brincando com qualquer coisa que tenha na mesa. Desde o lápis até o grampo do grampeador perdido na prova. Isso quando não começo a batucar na mesa. Não sou muito chegado em animais não, eles ali e eu aqui e nos damos muito bem. Também não sou muito chegado em artes. Não faço a menor idéia do que é aquela coisa de abstrato, neo moderno. Pra mim isso é russo do bravo. Música é legal... de ouvir. Não vem me dizer que o violino é legal, que o som do violoncello é diferente, que eu não vou saber opinar e isso vai me deixar bravo. Gosto de saber o que tá acontecendo, gosto de participar do assunto. É sou curioso sim, se não não me daria tão bem investigando coisas. Enfim, esse sou eu. Vale dizer que sou bonito, lindo, muito gente boa e extremamente modesto!? hahahaha

=> Aparência & Pertences <=

Artista do Avatar: Taylor Lautner
Avatar:
MOCH, Broga - The Boy 380taylorlautner

Eu sou baixinho... Brincadeira. Eu tenho exatamente 1,79m de altura. Nem mais, nem menos.Se pudesse eu queria mais uns cinco centímetros, estaria perfeito. Já o meu peso é algo que nunca é constante. Hoje de manhã quando subi na balança eu pesava 82 kg, depois do almoço vou para mais ou menos 83kg e de noite volto para 82kg. A não ser é claro quando é alta temporada do futebol. Aí subo para oitenta e cinco para aguentar as pancadas. Meus olhos e meus cabelos são castanhos escuros e acho que o que mais chama atenção em mim é o meu sorriso mesmo... MENTIRA! Eu demorei uns 5 anos para ter o abdômen que tenho hoje,e sim, sinto orgulho dele.
Costumo andar com o colete do clube, mas sempre que posso coloco minha jaqueta preta, uma calça jeans e uma camiseta branca, a não ser nos jantares que minha mãe arruma para ir, aí tenho que usar aquela roupa de pinguim.

Eu tenho uma bola de futebol autografada pelo Tom Brady. Também tenho um colar que minha mãe me deu. Uma corrente dourada com meu nome em uma plaquinha e uma estrela. Segundo ela aquele é o sinal de que sempre brilharei, até agora deu certo.

Atributos & Perícias

Constituição (CON) – 5
Força (FR) – 5
Destreza (DEX) – 5
Agilidade (AGI) – 5
Inteligência (INT) – 5
Força de Vontade (WILL) – 5
Percepção (PER) – 5
Carisma (CAR) – 3
Sabedoria (SAB) – 5
Riqueza (RIQ) – 2

Pontos de Vida: 30
Iniciativa: (5+5+5)/3 = 5

---------------

Perícias:

(Nível x Inteligência) + (Idade/2) = 25 + 9 = 34 pontos

* Artes = -2
* Arte da fuga = 2
* Blefar (lábia) = 2
* Conduzir = 3
* Conhecimento = 3 (Arcano)
* Equilíbrio = 2
* Esportes = 4 (Futebol Americano) 2 (Jiu Jitsu Brasileiro)
* Furtividade = 3
* Idiomas = 0 (inglês)
* Intimidar = 3
* Intuir intenção/notar = 3
* Investigar/procurar = 3
* Lidar com animais = -1
* Lutar às cegas = 3
* Sedução = 2
* Sobrevivência = 2

6ª Parte - Foco de Magia

Fogo
Ir para o topo Ir para baixo
The Fire
Administrador
Administrador
The Fire


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

MOCH, Broga - The Boy Empty
MensagemAssunto: Re: MOCH, Broga - The Boy   MOCH, Broga - The Boy EmptyTer Jan 10, 2012 3:54 pm

Erro do avaliador, me desculpe!
Sua ficha já será avaliada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The Fire
Administrador
Administrador
The Fire


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

MOCH, Broga - The Boy Empty
MensagemAssunto: Re: MOCH, Broga - The Boy   MOCH, Broga - The Boy EmptyTer Jan 10, 2012 4:04 pm

Novamente, bem-vindo à New Salem.
Depois do erro do seu avaliador, vamos a sua avaliação XD

Ficha Técnica: OK.
Histórico: OK.
Personalidade e Preferências: OK.
Aparência e Pertences: OK.
Atributos e Perícias: OK.
Foco de Magia: OK.

O senhor será direcionado para seu grupo em breve.
Não esqueça de colocar na sua assinatura seu grupo, seu nome com o link da ficha, sua idade e o nome do seu Player.
Também não esqueça de passar no Supermercado para umas comprinhas e passar na Construtora para negociar sua residência.

Atenciosamente,
The Fire
Ir para o topo Ir para baixo
The Fire
Administrador
Administrador
The Fire


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

MOCH, Broga - The Boy Empty
MensagemAssunto: Re: MOCH, Broga - The Boy   MOCH, Broga - The Boy EmptyTer Jan 10, 2012 4:58 pm

INVENTÁRIO

Quanto você tinha: 2.000 dólares (x5 bônus inicial) = 10.000 dólares
Quanto você tem: 9.380 dólares

Itens:
- Celular com acesso à internet
- GPS
- Lanterna
- Notebook
- Bússola
- Barraca

Lista de compras: Um carro véio... digo Usado = 5000 dólares

Resta: 4380 dólares

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOCH, Broga - The Boy Empty
MensagemAssunto: Re: MOCH, Broga - The Boy   MOCH, Broga - The Boy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOCH, Broga - The Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Os peregrinos :: Arquivo de Fichas-
Ir para: