RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Smith, Elliot Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
Smith, Elliot Linksxr
Smith, Elliot Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

Smith, Elliot Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 Smith, Elliot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elliot Smith
Humanos
Humanos
Elliot Smith


Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 29

Smith, Elliot Empty
MensagemAssunto: Smith, Elliot   Smith, Elliot EmptyTer Jan 10, 2012 7:42 pm

ELLIOT SMITH


1ª Parte – Ficha Técnica

Nome Completo: Elliot Smith
Idade do Personagem: 17
Data de Nascimento: 14/05
Nível: Nível 4
Filiação: Philip Loyd Smith e Georgina Smith, vivos e juntos XD
Raça: Humano
Ocupação:Membro do Clube de Astronomia
Interesses: Física Quântica, com ela é possível explicar o mundo, as pessoas, o universo e tudo mais. Revista em Quadrinhos, RPG, Ficção em geral.

2ª Parte – Histórico do Personagem

Simplesmente nasceu numa cidade pequena, isolada do resto do planeta, sem ninguém interessante. New Salem não era um paraíso para Elliot, o subúrbio do município era uma espécie de maquete de plástico e cola, onde todos eram artificiais e irritantes. Até seus pais eram chatos de vez em quando. Eles queriam ter um menino e conseguiram um belo exemplar de cabelos claros e olhos grandes, com dobrinhas fofinhas que quase não chorava.

O trato era simples, eles não o incomodariam com aquelas brincadeiras idiotas que fazem para chamar a atenção dos bebês e ele não estragaria muitas fraldas, o acordo durou pouco tempo. Um pouco mais de um ano até que resolveram adotar uma menina, Meredith. Sua irmã adotiva era uma graça, bochechas rosadas e olhos lindos, mas era uma inimiga. Mesmo sendo pequeno e mal sabendo falar, ele sentia que seu reino estava ameaçado, por isso se tornou egoísta, não gostava de emprestar seus brinquedos, muito menos dividir sua mãe, mas como explicar isso em poucas sílabas balbuciadas e sem dente?

Sentiu que foi sendo deixado de lado por toda a infância. Ninguém queria saber de complexas estruturas montadas em LEGO quando sua irmã gostava de correr pela casa vestida de bailarina ou de montar um telescópio enquanto ela imitava as Bananas de Pijamas descendo as escadas. Com o tempo, ele simplesmente desistiu daquele tipo de atenção e começou a se voltar para outros interesses. Era bom de cálculo o melhor da pré escola pelo menos, mas era muito bom em outras coisas também como: ler e escrever, montar esculturas de blocos, resolver quebra cabeças... Assim ele conseguiu atenção de todos os professores que logo começaram a incentivar o garoto a solucionar tarefas cada vez mais complexas.

Poderia pular alguns anos da escola de New Salem, mas seus pais insistiram que ele deveria passar por todas as fases do desenvolvimento de uma criança comum, mesmo sendo visivelmente muito mais inteligente que todos. Não era uma pessoa comum, por isso não queria conviver com aquelas crianças idiotas e lerdas, mas era obrigado a todos os dias enfrentar a escola e sentar ao lado de crianças que engoliam carrinhos porque não sabiam que não era feito pra comer.

Por um tempo ele era o grande garoto, mas suas habilidades físicas não acompanharam o seu intelecto genial, era simplesmente atrapalhado demais. Não conseguia acompanhar as brincadeiras e era saco de pancadas na hora da Queimada, possuía um alvo pintado em suas costas. As coisas foram ficando piores, enquanto Meredith crescia de forma graciosa, ele era cumprido, ossudo, com cabelo escuro e estranho, que nunca parava quieto além de ser ressacado naturalmente.

Além do mais havia as alergias, todas elas ao mesmo tempo. Nariz coçando e espirrando. Perfumes, odiava perfumes cítricos que irritavam até os seus neurônios. Mesmo assim não havia motivos para desistir, ainda mais depois que se encontrou no mundo dos quadrinhos, super heróis tão magrelos quanto ele, lutavam com super vilões. Era um sacrifício ter que esperar a demora para algum número chegar até New Salem, mesmo assim ele aguava ansiosamente por cada aventura, trancado em seu quarto por horas, até o dia em que descobriu a internet. Na verdade, até o dia que seus pais permitiram um computador no seu quarto ai sim um pedaço do mundo se abriu para ele.

Pela internet fez vários amigos, mesmo que muitos deles não fossem quem ele imaginava. Conheceu gente do mundo inteiro além de se interar no universo Geek. Baixava livros e livros, além de músicas de bandas obscuras. Começou a consumir camisetas com rostos de heróis e frases engraçadas que contrastavam com seu rosto sempre fechado. Mesmo com todo o seu desprezo pela escola, ainda era o super gênio sem muito esforço. Chamava a atenção e por isso começou a correr e se esconder para fugir dos valentões que insistiam em persegui-lo nas horas livres. Virou mestre dos esconderijos, conhecia cada recanto da escola, além de sempre andar com a cabeça coberta por seus capuz e tocas.

Gastava boa parte da mesada com jogos eletrônicos e Gadgets ou então em games multplayer .Hábitos que seus pais simplesmente desmereciam, mas quem precisa de adultos no comando? Ele consegue clonar cartões de crédito e roubar senhas com facilidade. Claro, tudo feito de forma inteligente, gastos pequenos para não chamar a atenção e com muito tempo entre um e outro. Se tornou um ás dos jogos, desenvolveu reflexos apurados com os jogos de tiros e com os RPG’s passou a ser uma pessoa mais investigativa, que apesar de muitas vezes se isolar em seu universo, sabia reconhecer as atitudes das pessoas. Gostava de antecipar as reações e pensar em maneiras diferentes de reagir. Sua vida se tornou mais feliz e perigosa, ao menos por pouco tempo. Seus pais decidiram que ele precisava de ar fresco, então o Sr Philip começou a levar o filho para acampar na reserva florestal.

Sr Smith insistiu para que aprendesse a dar diferentes tipos de nós e a fazer fogueiras, reconhecer rastros de alces e outros animais. Fazer pequenas armadilhas e a tentar se camuflar entre a flora. Mas nada disso adiantou muito, quer dizer, apenas o deixou mais esperto.

Mosquitos e ar puro. Picadas de insetos tão grandes quanto um dinossauro, além de mato e o chão de uma barraca dura e fria. Pescar e caçar a própria comida, fazer as necessidades no mato e outras coisas abolidas faz séculos por parte da população do planeta, mas algo era certo, pediu o pai para que deixasse trocar a vida de escoteiro para andar de bicicleta, nisso ele era muito bom. Conseguia até fazer acrobacias com sua bicicleta, claro que isso não era uma coisa legal em New Salem, tudo o que era cool pro resto do mundo naquela cidade era tratado como bobeira.

Nem tudo era bucólico em New Salem. As lendas estranhas sobre a floresta e a fábrica queimada apenas o instigavam, eram muito parecidas com os seus livros de mistério, fascinantes, mas aterrorizantes ao mesmo tempo. Elas disputavam espaço com a Física quântica em sua mente adolescente, mas brigavam pela sua atenção que começava a se virar também para as garotas. Fúteis, mas fascinantes. Quanto a sua irmã, bem, para ele, ela era a mais fútil de todas, a proibia de entrar em seu quarto, de mexer em suas coisas e etc, claro que quase nunca era obedecido, muitas vezes era apenas ignorado, mas talvez isso fosse só uma fase da adolescência, com suas notas, seria aceito em qualquer faculdade com programas científicos, o correto era colocar uma coisa na cabeça. Essa fase, um dia acaba.



3ª Parte – Personalidade & Preferências

Dono de um humor singular, Elliot não é a pessoa mais simpática do universo. Não gosta de comédias baratas e tem o dom de ser super sincero. Infelizmente, tem um pouco de dificuldade para identificar ironias e é um pouco egoísta e possessivo. É uma pessoa que prefere ambientes fechados, mas sabe se virar na floresta graças as insistências do seu pai. Por tentar burlar o sistema e ter medo de ser pego, é muito reservado, não se abre com ninguém.

Vingativo, não tem medo de delatar outra pessoa caso ache que isso vá colocar um inimigo em maus lençóis. Sua comida preferida é Jelly Bears com coca cola ou Kit Kat com M&MS e Ginger Alle. Prefere passar boa parte do seu tempo jogando ou resolvendo problemas de lógica. Também lê muito revistas científicas e claro, procura um pouco de pornografia na internet. Gosta de bandas indies obscuras e desenhos animados, incluindo na lista muitos Animes.

4ª Parte – Aparência & Pertences

Artista do Avatar: Michael Cera
Avatar: Smith, Elliot Elliot

Elliot é um garoto cumprido e magrelo, muito diferente do biótipo atlético é praticamente franzino. Seus cabelos são claros e grossos, vivem bagunçados. Possui olhos castanhos escuro e uma barba muito rala. Sua pele é muito branca e no rosto possui algumas marcas de espinha. Seus cotovelos e calcanhares são ossudos e possui um jeito bem particular ao caminhar. Sua voz é baixa e as vezes gagueja ao falar em público ou quando está nervoso. Sua roupa preferida é jeans e camiseta, sempre acompanhados de All Star de cano alto e uma blusa de moletom com capuz. Não sei de casa sem o seu notebook, por isso nunca é visto sem mochila. Vai até a escola de bicicleta, já que seus pais o acham muito revoltado para ter um caso apesar de não gostar de álcool ou drogas.


5ª Parte – Atributos & Perícias

Atributos
Constituição 3
Força 3
Destreza 4
Agilidade 4
Inteligência 5
Força de Vontade 5
Percepção 5
Carisma 3
Sabedoria 4
Riqueza 4
Pontos de vida: (3+ 3) x 3 = 18
Iniciativa: (5 + 5+4) / 3* = 5

Perícias

(4*5)+(17/2) = 20+8 = 28
Conduzir = 5 Bicicleta
Conhecimento = Matemática +1, Física Quântica+1, Informática +5
Furtividade = 5
Intuir intenção/Notar = 5
Investigar/Procurar = 4
Sobrevivência = 2

6ª Parte - Foco de Magia

HUMANO
Ir para o topo Ir para baixo
The Earth
Administrador
Administrador
The Earth


Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Smith, Elliot Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Elliot   Smith, Elliot EmptyQua Jan 11, 2012 6:44 am

Olha quem resolveu dar as caras por New Salem e sair da frente do notebook... nerd

Ficha Técnica: OK.
Histórico: OK.
Personalidade e Preferências: OK.
Aparência e Pertences: OK.
Atributos e Perícias: OK.
Foco de Magia: OK.

Tudo certo, bem-vindo à New Salem. Em breve será movido para seu grupo.

Coloque em sua assinatura: Nome do personagem (com o link da ficha), seu grupo, sua idade, e o nome do player. Dê uma olhadinha no Supermercado e na Construtora também.

Atenciosamente,
The Earth
Ir para o topo Ir para baixo
The Earth
Administrador
Administrador
The Earth


Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Smith, Elliot Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Elliot   Smith, Elliot EmptyQua Jan 11, 2012 3:12 pm

Inventário


Cada ponto de riqueza equivale a 1.000 dólares. Então o personagem tem 4000 dólares para gastar. No entanto, com o bônus inicial (x5), você terá 20.000 dólares para gastar.

Quanto você tinha para gastar: 20.000 dólares

Lista de Compras:

iPhone
Bicicleta
iPad
GPS
Bússola
Lanterna
Computador
Notebook

Total da Compra: 1.735 dólares

Resta: 18.265 dólares
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Smith, Elliot Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Elliot   Smith, Elliot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smith, Elliot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SMITH, meredith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Os peregrinos :: Arquivo de Fichas-
Ir para: