RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
EVANS, Rachel. Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
EVANS, Rachel. Linksxr
EVANS, Rachel. Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

EVANS, Rachel. Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 EVANS, Rachel.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rachel Evans
Bruxos
Bruxos
Rachel Evans


Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 36
Localização : Natal -RN

EVANS, Rachel. Empty
MensagemAssunto: EVANS, Rachel.   EVANS, Rachel. EmptyQui Jan 12, 2012 11:26 pm

1ª Parte – Ficha Técnica.

Nome Completo:
Rachel Evans
Idade do Personagem: 15 anos
Data de Nascimento: 31/12/1997
Nível:
Filiação: Grace Evans (mãe falecida), Richard Evans (pai), Ema Connelly (avó materna).
Raça: Bruxo
Ocupação: Estudante
Interesses: ocultismo, paranormalidade, sobrenatural, história local, esoterismo, misticismo.


2ª Parte – Histórico do Personagem.

Eu não te conheço o suficiente para compartilhar a minha história, você é confiável? Bom, de qualquer forma vou te dar espaço para conhecer um pouco sobre mim embora isto me provoque certo desconforto. Não que uma pessoa com quinze anos possua uma gama extensa de fatos e acontecimentos importantes sobre sua vida...

Não tive a sorte de ter irmãos, sendo assim acabei por ser aquela criança cheia de mimos e zelos sem contudo ser birrenta, mimada e fútil. Meu pai costumava brincar comigo ao chegar do trabalho enquanto mamãe ia para a cozinha preparar o nosso jantar, bife com batatas ainda é meu prato preferido. Entre a escola e a vida familiar houve quedas de bicicleta, animais de estimação, inúmeros machucados e coleguinhas que hoje não são tão presentes em minha vida. Sempre fui curiosa, mas naquele tempo minha curiosidade acabava em curativos e sorvetes, tinha um dom natural para me esborrachar entre uma aventura e outra.

Lembro de ir sempre à casa da minha avó materna nos finais de semana, meu avô morreu antes de eu nascer e eu era sua companhia preferida, naquele tempo eu falava muito, diferentemente de hoje. Lá é minha segunda casa, meu porto seguro e é certamente aonde alguém irá me encontrar quando meu mundo ameaça desabar sobre minha cabeça, é involuntário, quando vejo estou no quarto que ela fez para mim quando eu ainda era pequena.

Eu sou nativa desta cidade, nunca ultrapassei as fronteiras que a delimitavam e confesso que ainda hoje não sinto vontade, aqui tem uma aura de mistério que me prende de tal forma que não consigo pensar em outra coisa a não ser descobrir que mistérios são esses que rondam esta região. Meus pais, assim como uma quantidade significativa de moradores da cidade naquela época, trabalhavam para a então extinta fábrica, o que resultou em uma garota órfã de mãe e um pai alcoólatra que não consegue superar a morte de sua amada esposa. Tudo bem, há dias que isso não me incomoda tanto, tem dias que eu quase posso esquecer de que ela não está mais aqui, até eu chegar em casa e vê na embriaguês do meu pai o constante lembrete de que ela não vai mais voltar.

Até esse ponto minha vida era bem normal, a casa onde morava me lembrava minha casinha da Barbie, o retrato da família feliz, bons tempos aqueles... Sinto saudades. Mas tudo não esta perdido, minha avó materna, Ema, supre boa parte do carinho e atenção que uma adolescente necessita, ela não me faz mudar, me aceitando do jeitinho que sou e isso é reconfortante. Também é lá que meu gato de estimação mora, depois que me mudei para o apartamento não pude levá-lo comigo devido às normas do condômino, peguei o Nox em um terreno abandonado, na época aquela bolinha peluda preta não era o gato preguiçoso que tenho hoje, mesmo assim o amo.

Falando em amor, acho este um assunto complicado... Devo não ser normal para um adolescente de quinze anos, a escola está repleta de garotos lindos e eu não procuro interagir com eles mas posso supor que existam alguns decentes o suficiente para manter um namoro legal... A verdade é que eu sou um tanto desajeitada e prefiro me afastar e me manter na linha de conforto ao investir na paquera e me expor ao ridículo. Ou talvez só esteja à espera de um garoto diferente e especial que possa ver em mim algo mais do que a estranha garota fazendo despertar em mim sentimentos inesperados. Eu sei o que você está pensando, e provavelmente irei concordar, eu sou uma idealista no quesito “romance”, por isso por hora eu me abstenho destes assuntos do coração.

Não sei se sou uma boba mas sinto que por trás daquele incêndio houve outras coisas envolvidas que fogem a compreensão humana... E que a morte daquelas pessoas teve algum significado, mas, qual? Quando não estou na escola ocupo boa parte do meu tempo (ta bom, todo o meu tempo livre) pesquisando a história local e coisas sobrenaturais como magias, espíritos e coisas relacionadas. Bom, é nessa parte que você me chamar de maluca sai correndo, eu não ligo. Seja o que for, prefiro me empenhar em algo em que eu realmente acredito ao me entregar a destruição pessoal como meu pai faz, esse é o meu jeito de lidar com minha perda.

Depois que meu pai se entregou à depressão e por fim ao álcool não nos sobrou muito que fazer quando ele foi despedido de inúmeros empregos, nos mudamos para uma acomodação simples em uma área onde a especulação imobiliária não elevou muito os preços das moradias. Na verdade não sei ao certo como ele ainda consegue manter esse pequeno apartamento onde o maior luxo com certeza é o meu computador com internet arcaica... Bem, eu sei que é meio decepcionante mas isso é tudo que tenho a te dizer. Minha vida é está: meio trágica, meio deprimente e sobre todos os aspectos monótona... No entanto sinto que algo está prestes a mudar...


3ª Parte – Personalidade & Preferências.

Pessoas curiosas me dão nos nervos, mas é claro que você iria querer saber como eu sou ou do que gosto... Ai! Isso me dá dor no estômago! Eu não sou esse tipo de pessoa que fala muito, gosto mais de observa do que falar, as pessoas nem sempre contam tudo ou a verdade sabia? Tampouco sou anti-social, gosto de preservar meus pensamentos e sentimentos, assim a palavra mais adequada seria reservada, é difícil encontrar pessoas que respeitem isso quando se é ainda uma estudante do ensino médio. No geral sou aquela garota meio esquisita que se senta afastada dos demais e que nunca é visto em companhia de outras pessoas. No entanto, esse ar esquisito me deixa com um jeito misterioso, acho que andar pesquisando em livros velhos, arquivos empoeirados e ler artigos sobre coisas sobrenaturais me deixou assim, não sei dizer ao certo.

Gosto de ficar sozinha, andar sozinha e estar sozinha (aqui me refiro aos garotos), amizade não me faz muita falta apesar de haver dias que me sinto tão sufocada que preciso expressar isso de alguma forma e por isso escrevo, possuo um diário que nem em meu pior pesadelo seria lido por outra pessoa. Você concluiu certo: sou solitária. Também acrescentaria nostálgica e melancólica (te proíbo de me chamar de emo, eu não me visto como eles).

Divirto-me lendo literaturas de horror à lá H.P. Lovecraft e vendo filmes da mesma linha, meu principal hobbie é ler sobre coisas sobrenaturais, misticismo e esoterismo. Um segredinho: eu danço muito bem, é algo espontâneo, bonito e expressa através do corpo mais palavras que a linguagem poderia proferir. Como já deve ter percebido pela leitura destas poucas linhas tenho um humor meio distorcido mesclado com doses rasas de sarcasmo. Eu sou uma mistura nada amistosa, desculpe! Mas há quem possa se encantar (claro, aqui entra as cotas de excêntricos da cidade) com essa garota miúda, de cabelos escuros, olhar enigmático, andar furtivo e silencioso.

4ª Parte – Aparência & Pertences

Artista do avatar: Malese Jow

EVANS, Rachel. Rachela

Isso já está ficando um pouco constrangedor, concorda? Ta, ta, ta... Faz parte do processo, eu sei... Basicamente costumo usar roupas pretas ou de tons escuros, minha preferência é calça, botas, blusa básica e jaqueta. Vaidade não é meu ponto forte então uma maquiagem básica já me deixa satisfeita, termino o conjunto com o cabelo ondulado e comprido usado quase sempre solto.

Possuo estatura baixa, meu corpo é magro e isso me deixa com aparência menor do que meus 1,60m deveriam aparentar. Tenho um rosto com traços orientais, herança de minha mãe, meus olhos são castanhos escuros e puxadinhos, tenho lábios pequenos e eu não deveria dizer, mas sou até bonitinha para os padrões de beleza, basta olhar essa imagem aí em cima... O resto vocês vão conhecendo aos poucos, se me conquistarem.

Ah, er... Tem aquela parte dos pertences... Mas como já havia mencionado, não possuo muitos recursos então não tenho muitos pertences, apenas uma bolsa de couro inseparável, um celular não muito moderno com parcos créditos e uma bicicleta que se torna meu principal (e porque não único) meio de transporte. Estou esperando o dia em que poderei trabalhar para ter melhores condições, você conhece algum lugar que aceita garotas de 15 anos para trabalhar?


5ª Parte – Atributos & Perícias

Nível 2: 30 pontos

Cons: 3
For: 2
Dex: 3
Agi: 3
Int: 4
Will: 4
Per: 4
Car: 2
Sab: 5
Riq: 0

Pontos de vida: 15

Iniciativa: 4

Perícias (14 Pontos)
• Investigar/procurar (+2)
• Intuir intenção/notar (+2)
• Furtividade (+2)
• Conhecimento – ocultismo (+1), paranormalidade (+1), sobrenatural (+1), história local (+1)
• Artes – dança (+1)
• Blefar/lábia – (+2)
• Idioma 0 (nativo – inglês)
• Fúria feminina (+1)


6ª Parte - Foco de Magia

Trevas



Ir para o topo Ir para baixo
The Water
Administrador
Administrador
The Water


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

EVANS, Rachel. Empty
MensagemAssunto: Re: EVANS, Rachel.   EVANS, Rachel. EmptySex Jan 13, 2012 4:41 am

Bom dia mocinha, sim cai da cama XD


Biografia: OK
Personalidade e preferências:OK
Aparências e pertences:OK
Atributos e perícias: OK


Tudo certinho, só não esqueça de editar sua assinatura com: nome ou apelido do jogador, raça,nível e idade e Ahhhhh, passe no supermercado para fazer seu inventário XD

Ir para o topo Ir para baixo
The Wind
Administrador
Administrador
The Wind


Mensagens : 144
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

EVANS, Rachel. Empty
MensagemAssunto: Inventário   EVANS, Rachel. EmptyDom Jan 15, 2012 9:39 am

INVENTÁRIO

Bônus Inicial 500 dólares


Lista de compras:
- Celular simples (50 dólares)
- Bicicleta (410 dólares)


Resta: 40 dólares
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewsalem.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





EVANS, Rachel. Empty
MensagemAssunto: Re: EVANS, Rachel.   EVANS, Rachel. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EVANS, Rachel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Os peregrinos :: Arquivo de Fichas-
Ir para: