RPG New Salem - Aventuras Diversas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG New Salem - Aventuras Diversas

RPG inspirado nos livros e na série de TV The Secret Circle.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Pandora Ibbot Bemvindo6
Sejam bem-vindos ao RPG New Salem - Aventuras Diversas. O lugar onde a magia nunca termina. Bom jogo.
Pandora Ibbot Linksxr
Pandora Ibbot Parceirosw
Para pedir parceria do New Salem, registre-se com o nome do seu fórum e mande uma MP para The Wind com o link do seu fórum e o button. A seguir o colocaremos aqui.

E não se esqueça de colocar nosso button em seu fórum:

Pandora Ibbot Creditosu
O RPG New Salem - Aventuras Diversas é baseado na obra The Secret Circle do autor L.J. Smith.

Todo o conteúdo aqui descrito pertence aos administradores do fórum, sendo restrito à essa administração. Qualquer atividade de cópia será considerada plágio.

As imagens aqui usadas foram retiradas da web e adaptadas conforme as necessidades. O sistema utilizado no RPG New Salem é o do grupo Aventuras Diversas que nos disponibilizou o uso gentilmente.

 

 Pandora Ibbot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pandora Ibbot
Bruxos
Bruxos
Pandora Ibbot


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2012

Pandora Ibbot Empty
MensagemAssunto: Pandora Ibbot   Pandora Ibbot EmptySáb Fev 04, 2012 9:44 am

1ª Parte – Ficha Técnica

Nome Completo: Pandora Ibbot
Data de Nascimento: 13/09/89
Idade: 18
Nivel: 5
Naturalidade: New Salém
Filiação: Mary e Thomas Ibbot
Raça: Bruxo
Ocupação: estudante e futura veterinária.
Interesses: Nunca perder a tranquilidade. Just it.

2ª Parte – Histórico do Personagem

História:

Outsiders. Vivem pelos cantos, não falam quase nada, com quase ninguém. As pessoas normais acham que são estranhos, pensam que basta continuar sua rotina e deixa-los com as deles para que tudo continue em paz. No fundo pensam que há um psicopata em cada ser solitário no mundo. Este não é o caso. Acredite!

A garota é simplesmente solitária. Não sabe dizer se por decisão própria, se por costume ou se apenas por a terem deixado sozinha. Também não é triste por isso, pelo contrario. Ela gosta de ouvir música, passear pelo campo quando é primavera, de arrumar tudo o que está ao seu redor com meticulosidade irritante, conversar com seu gato em monólogos longo que de alguma forma o felino parece compreender. È bem humorada também, mas geralmente somente o gato escuta suas piadas. Somente ele está por perto quando ela as conta.

Ela gosta de animais. Sempre gostou e afirma que é melhor lidar com qualquer animal que com seres humanos, pois os primeiros sabem o que significa lealdade, honra e dignidade. Quando criança, ela fugia da casa dos pais para passar o dia com os avós, em uma fazendo próxima a cidade de New Salém, onde seus pais eram prósperos donos de um pub local. A mãe dela se chama Mary e é uma cozinheira de mão cheia. O pai se chama Thomas e pode beber vários litros de cerveja e ainda caminhar 20 metros antes desse se sentir zonzo. Pandora gosta deles também e sabe que eles gostam dela, apenas tem seus afazeres e outros 3 filhos para se preocupar: Timothy e Reilly, dez anos mais velhos e Peter, 10 anos mais novo que ela.

Os dois mais velhos tinham apenas uma diferença de um ano de idade e sempre foram muito companheiros. È uma amizade bonita, mas não cabia uma terceira pessoa. Pandora nunca se importou, ficava feliz em ver os irmãos juntos. Já Peter é diferente, talvez seja um outsider como Dora, por isso sempre a seguiu, desde bebezinho, com os bracinhos estirados para ela.

Há ainda Josh, o filho do leiteiro. Pandora e ele sempre foram grandes amigos, embora o garoto fosse bem relacionado e falasse com todos na cidade e na escola, ainda assim procurava a companhia dela e deu-lhe a ideia, quando chegou o tempo, de dedicar-se aos cuidados dos animais de forma profissional.

Mas descobrir o quanto queria isso não foi fácil. Aconteceu logo após ela ter completado oito anos de idade, estava brincando com Josh próximo ao chiqueiro. Havia algumas ferramentas em um local mais alto e ela queria vê-las. Queria muito, mas não alcançava a prateleira nem subindo nos ombros do menino. Irritou-se e as ferramentas voaram por todos os lados. Nem ela, nem Josh se feriram, mas vários porcos foram trespassados por facões e tesouras de aparar grama. Ainda hoje ela tem pesadelos com isso. E chora ao fim de cada um deles.

As crianças nunca contaram a ninguém. Sobre quem matou os porcos, sobre os pesadelos frequentes. Fizeram um pacto de silêncio. E Dora decidiu que devotaria sua vida aos animais, aos pequenos seres indefesos frente ao homem e suas invenções. E é exatamente o que ela está fazendo. Seu sonho é que quando chegar o tempo para prestar exames e se canditatar a vagas nas faculdades ela será uma das aprovadas em alguma das melhores faculdade de veterinária do pais. Por isso tem sido uma boa aluna em todos os anos, muito esforçada mesmo que não a mais promissora, sempre pelos cantos estudando algum livro ou cuidando de algum animal que houvesse se machucado. São anos difíceis também , pois os adolescentes são mais cruéis que as crianças as vezes. Cada estagio, cada trabalho é uma batalha na guerra por uma boa colocação quando o curso findar-se e chegar o tempo da faculdade.

Havia um rapaz, Ormond Culler, que se aproximou de Pandora, queria que ela o ajudasse nos exames que se aproximavam. Ela ajudou, porque não ajudaria? Mas ele queria mais que ajuda, queria algo que sabia que seria dela, tão estudiosa, tão esforçada, tão respeitada pelos professores. Ele queria a chance de brigar por uma recomendação em uma renomada faculdade no exterior para uma bolsa de pesquisas e um mestrado, mas sabia que esse é o sonho de pandora e que com ela na disputa ele não teria chance. Então forjou uma grande mentira e manchou o nome da moça com a acusação de plagio em um trabalho. Com tal observação inclusa no boletim do ultimo ano ela jamais ganhará a bolsa de mestrado que já era praticamente sua.

Uma mágoa profunda, mas Pandora não tem provas de sua inocência, não ainda. Um dia terá, mas agora não. Um dia provará sua inocência e se vingará, mas agora não. Agora é tempo de levar a vida adiante. Assim decidiu ir em frente e continuar estudando como se seus planos ainda fossem possíveis. Serão algum dia, Será uma veterinária algum dia. Enquanto isso cuidará dos seus animais e eles a compreenderão melhor que ninguém.

Pandora é uma moça normal, como veem... mas há um segredo.

Pandora é uma bruxa.

Ela sempre soube mesmo sem saber ao certo. E é bom frisar que ela ainda não sabe. Não de verdade, apenas intui levando em conta que tem uma ligação com tudo o que era natural, com as arvores que murmuravam para ela e os animais que a olhavam como se tivessem tanto a dizer. É uma comunhão que ela sabe ser um presente. Só não tem ainda consciência da extensão que isso tem. È como ganhar um presente e estar muito fascinada com a embalagem, mas é preciso abri-lo ainda para descobrir tudo o que existe nessa pequena caixa de Pandora.

3ª Parte – Personalidade & Preferências

Pode não parecer, mas Dora é uma moça muito simpática e bem humorada, embora só se sinta realmente à-vontade quando sozinha ou realizando alguma tarefa, afinal é muito trabalhadeira e não consegue ver o serviço por fazer e continuar parada. Não é tímida, mas é um tanto retraída e dificilmente irá se mostrar em publico ou tentar chamar atenção para si própria. Seu maior desejo é finalmente arranjar um emprego que a possibilite trabalhar no campo e juntar um bom pé de meia. Gosta de arrumar qualquer coisa que pareça desarrumado ou fora de simetria. Ajudar as pessoas a faz feliz e embora ame os animais e surpreendentemente não faz diferença se faz um curativo na perna de um homem ou se coloca uma tala na asa quebrada de um pássaro: a sensação boa é a mesma. Também gosta de todo o tipo de trabalho manual, principalmente de costurar. Aprendeu o oficio com a avó e ela quem faz suas próprias roupas.

4ª Parte – Aparência & Pertences

Típica garota inglesa do campo: estatura mediana, magra e de pele clara. Não é feia e nem uma beldade, também não usa qualquer artificio para parecer mais bonita do que é. Simplesmente gosta de ser natural e se sente bem assim. Gosta de andar com seu velho jeans surrado e camisas de cor clara. Seus cabelos são longos e naturalmente castanhos, nunca pintou e dificilmente os apara, geralmente ficam presos em coques frouxos para não atrapalha-la enquanto faz seus afazeres de veterinária. Seus olhos são de um azul claro límpido e delicado, mas marcantes assim como ela.

Artista do Avatar: Astrid Berges-Frisbey

Pandora Ibbot Dora2y


5ª Parte – Atributos & Perícias

Constituição (CON) – 5
Força (FR) – 4
Destreza (DEX) – 5
Agilidade (AGI) – 5
Inteligência (INT) – 5
Força de Vontade (WILL) – 5
Percepção (PER) – 5
Carisma (CAR) – 4
Sabedoria (SAB) – 5
Riqueza (RIQ) – 2

Pontos de Vida: (constituição x força) x3= 27
Iniciativa: (5+5+5)/3 = 5

Perícias:

(Nível x Inteligência) + (Idade/2) = (5x5) + (18/2) = 25+9 = 34
Artes = +3 (design de roupas)
Blefar = +3
Conduzir = +3 (Cavalo)
Conhecimento = +1 (Arcano) + 2 (Biologia) + 1(Manha)
Fúria Feminina = +3
Intuir Intenção/notar = +4
Investigar/Procurar = +4
Lidar com animais = +4
Negociação = +3
Primeiros Socorros = + 3

Focus de Magia: Aguardando o novo sistema
Ir para o topo Ir para baixo
The Water
Administrador
Administrador
The Water


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Pandora Ibbot Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Ibbot   Pandora Ibbot EmptySáb Fev 04, 2012 9:49 am

Ok mocinha, a senhorita futura veterinária está aprovada.
Seu bônus em dinheiro equivale a 10 mil dólares, vá ao supermercado adquirir seus ítens!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pandora Ibbot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG New Salem - Aventuras Diversas :: O CÍRCULO DO FÓRUM :: Os peregrinos :: Arquivo de Fichas-
Ir para: